SERVIÇOS

A Sollo tem soluções sob medida para as necessidades da sua organização.



Consolidar e valorizar a sua marca são referenciais que utilizamos para atender aos seus clientes como se fossem nossos. Sempre sob essa ótica, a Sollo oferece soluções em atendimento com os recursos que a sua organização precisa.


  • Flexibilidade para integração com os sistemas de nossos clientes
  • Prestação de informações completas e atualizadas
  • Acompanhamento de ações corretivas com feed back para o solicitante
  • Divulgação de mensagens de interesse do cliente
  • Pesquisas de apoio à tomada de decisões
  • Relatórios dinâmicos e estratégicos

Efetividade com responsabilidade são os pilares que sustentam nossas soluções de vendas. O objetivo da Sollo é atingir e superar metas, preservando o interesse dos que compram e a imagem de nossos Clientes.


  • Processo ativo e receptivo de venda
  • Políticas internas de incentivo às vendas
  • Integração com operadoras de cartões de crédito
  • Ações de pós-venda
  • Contatos de venda gravados
  • Gestão de relacionamento (CRM)

A recuperação de efetiva de crédito é possível através de uma abordagem profissional com respeito e responsabilidade. Para a Sollo, ações de cobrança são tratadas como ponte para soluções de interesse mútuo.


  • Atualização automática de valores
  • Gestão de acordos
  • Geração de boletos de cobrança
  • Agilidade na prestação de contas
  • Arquivamento eletrônico de documentos

Identificar rapidamente tendências, opiniões e oportunidades de negócios são algumas das vantagens da telepesquisa. Com esse poderoso recurso sua organização vai dispor das informações que precisa para atingir mais rápido seus objetivos e conhecer melhor seus clientes, eleitores, parceiros e concorrentes.


  • Qualidade da venda (pós-venda)
  • Apoio a campanhas eleitorais
  • Pesquisa de mercado
  • Validação de pesquisas de campo
  • Pesquisa de retorno de mídia
  • Script dinâmico e estruturado
  • Tabulação automática e imediata de resultados

Conquistar e manter relacionamentos positivos e permanentes é o caminho para construir a sustentabilidade de instituições do terceiro setor. Nossa solução em captação permite que isso aconteça com qualidade e profissionalismo, superando as expectativas de sua organização.


  • Confirmação de todas as doações
  • Cobrança via convênios com concessionárias
  • Contatos periódicos de fidelização
  • Padrões rigorosos de qualidade
  • Suporte a ações publicitárias de apoio
  • Fortalecimento da imagem da instituição

DIFERENCIAIS

Com uma cultura organizacional de venda consultiva, a Sollo dispõe de recursos de ponta em seu Contact Center, voltados para a excelência das soluções oferecidas aos nossos Clientes.

  • Instalações modernas, amplas e planejadas para ampliação
  • Monitoria de qualidade com rígidos padrões de controle
  • Soluções próprias e customizadas, integradas às demandas do cliente
  • Comportamento ético e responsável
  • Gestão de resultados em tempo real
  • Ambiente de trabalho dinâmico, leve e altamente produtivo
  • Gravação de todos os contatos telefônicos
27 3357-2750
71 3616-2770
ESPÍRITO SANTO • Av. Jair Etienne Dessaune, 193 - Bento Ferreira, Vitória - ES - 29050-710
BAHIA • Rua da Mouraria, 58 - Centro, Salvador - BA - 40040-090
Contate-nos: vagas@sollobrasil.com.br

ESQUECI MINHA SENHA

Digite seu e-mail para recuperar sua senha de acesso.

ÁREA DO CLIENTE